Páginas

10/02/14

Um aniversário em cheio e ... Projeto 52 [07/52]


"A portrait of my son, once a week, every week, in 2014."

Foi um fim-de-semana em cheio! Só agora consegui sentar-me ao computador. Foi uma agitação na cozinha, entre bolos e salgados. O meu pequenino fez ontem 4 anos! Todos os anos digo a mesma coisa: parece que foi ontem que nasceu! Ele está um crescido, independente, de personalidade forte, meiguinho como sempre, muito perspicaz e observador, muito falador, muito alegre e sempre simpático. É um amor. E o amor que sinto por ele cresce a cada dia! A alegria de o ter na minha vida é imensa e o meu coração transborda quando ele me diz: "és a minha princesa", "és linda e bonita".  ♥

[amanhã mostro os bolos e mais algumas coisas]



2 comentários:

  1. Parabens ao fiilhote e à mamã também.

    Bjs,

    Susana
    As Papinhas dos Babinhos

    ResponderEliminar
  2. Anónimo27/2/14

    Que feliz que ele estáva a abrir aqueles presentes todos!

    Paula (comadre)

    ResponderEliminar