Páginas

06/11/13

Mudanças.....

Há imenso tempo que penso em criar diferentes rubricas aqui no blog. As ideias são sempre relacionadas com viagens, lugares visitados ou a visitar, histórias do quotidiano e de coisas que gostamos de fazer, então decidi dar uma nova orientação ao blog. Não sei se os que nos visitam sabem, mas eu tenho outro blog. O Cozinha Fresh é cá da casa, ooutro é só meu

Isto de ter um blog dá muito trabalho, dois dá muito mais, ele é escrever, recolher fotos/fotografar, tratar fotos, publicar, partilhar, enfim... Então decidi juntar os dois! Assim, posso escrever sobre as coisas que vou vendo ou que dá vontade de escrever e partilhar, posso falar sobre os sítios que vou o que quero/queremos ir, posso mostrar coisas/pessoas/imagens que me inspiram, sobre as aventuras/desventuras da minha pequena pessoa e o tudo o resto que me lembrar de aqui colocar.

Ora, isto levanta ou reaviva um debate interior que tenho tido há muito tempo… O nome do blog! Cozinha Fresh + Dias Cor de Rosa no que é que irá resultar? Não sei... Até me decidir por algum dos nomes que fazem eco na minha cabeça, ficamos com o nome actual, daqui a algum tempo logo aparecerá o blog de cara nova e novo título! 

A ideia principal desta mudança, para além da junção dos dois blogs, é ter alguns temas sobre os quais vou escrevendo/mostrando periodicamente, regularmente. Não posso definir em concreto a periodicidade e a regularidade, pois a logística do dia-a-dia por vezes não me dá a margem que eu tanto gostava de ter para poder escrever. Vou alimentando as minhas ideias, guardando recortes, imagens em pastas “para postar”, anotando no meu caderno e quando tenho oportunidade passo para o blog.  Vou gerindo os meus dias, as minhas ideias e os meus posts, para continuar este blog que tantas coisas boas me tem trazido. Principalmente, traz-me uma forma de distração, de escape do mundo do trabalho diário que nada tem a ver sobre as coisas que costumo escrever ou partilhar aqui.

Para inaugurar estas mudanças, aqui fica o primeiro post de um dos novos temas "Lovely things".


1 | Linda decoração de parede com fotos e mais fotos!
2 | Uma cozinha linda e luminosa. Cozinha 
3 | Chocolate & Nutela, ansiosa por experimentar estas bolachas
4 | Colheres originais para marcar os canteiros das ervas aromáticas colheres 

Espero que gostem! :)


3 comentários:

  1. Gostei muito Rute! :-)
    Venham daí mais novidades!
    Beijinhos e boas inspirações!
    Ana

    ResponderEliminar
  2. ter um blogue dá imenso trabalho mas vale a pena ;))
    vou ficar atenta ás tuas mudanças!
    beijinhos e bom trabalho

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do novo aspecto do blog. Está ainda mais fresco!
    Esse pão ficou bem bonito...vou robar uma fatia com manteiga.
    Beijinhos

    Sílvia
    http://bocadinhosdeacucar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar