Páginas

26/12/13

Acerca do Natal.....

Este Natal foi diferente. Há pouco tempo surgiu uma situação na minha vida com uma pessoa muito importante. Uma daquelas situações que nos fazem questionar tudo e todos. Daquelas que pensamos que só acontecem aos outros. Daquelas que nos deixam ferozmente revoltados, tristes, magoados e profundamente desanimados. Faz-nos pensar que porque é que andamos sempre a "viver à pressa"!! Ainda não há condições para escrever e falar mesmo sobre toda esta situação, ainda não acabou e poderá estar longe de acabar, mas tudo indica que estamos no bom caminho para melhorar. Por isto, o blog tem estado um pouco ao "abandono". Haviam muitas ideias para o Natal, mas não houve nem tempo, nem vontade de as executar. Estou certa de que passarão à prática no próximo Natal, quando já estaremos todos bem e com muito mais vontade de celebrar!

Contudo, não podia deixar passar o Natal sem deixar os meus desejos a quem nos visita e nos lê.

Que o vosso Natal tenha sido cheio de felicidade, coisas doces e muitas prendinhas. E que o novo ano venha repeleto de saúde, realizações, paz, amizade, amor e muitas experiências culinárias!

 

6 comentários:

  1. Um bom ano e que tudo se resolva...
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Que 2014 seja um ano excelente para si e também para todos nós :) Desejo sinceramente que nos traga boas noticias em breve :)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Muita força dias melhores virão. Um Bom Ano!!!

    ResponderEliminar
  4. espero que tenha sido um bom natal e desejo-te um ano 2014 mais-que -feliz!

    ResponderEliminar
  5. Que o novo ano só te traga boas novidades, muita saúde e alegrias,

    um grande beijinho e um BOM ANO!

    ResponderEliminar
  6. Vai correr tudo bem. Força!!!!

    ResponderEliminar