Páginas

19/06/13

Inspirações pela internet...

Hoje não tenho novidades para publicar, ou melhor, tenho mas ainda não tive tempo de escrever e de tratar as fotos... Em breve, virão as novidades.

Entretanto, partilho convosco duas inovações web (pelo menos para mim) que me facilitam a vida quando ando nas minhas pesquisas na internet à procura de inspirações para colocar em prática as muitas receitas que partilho aqui. Em grande parte, o que partilho aqui, são coisas que vou colhendo de sites, blogs, revistas, livros e que depois adapto ao meu gosto pessoal ou ao gosto das pessoas a que se destinam.

Mas voltando ao tema, há coisa de uns meses passei a utilizar o Pinterest, que adoro!! É uma rede social de partilha de imagens, fantástica! Tenho uma série de painéis onde vou guardando as minhas ideias e inspirações!

Outra é o site/aplicação Pocket, é uma descoberta muito recente, mas do que já usei, gosto mesmo. A função principal é guardar as páginas de internet que visualizamos mas que por algum motivo não podemos ler logo, ou gravar o que gostámos. Gosto muito.

Com estas duas aplicações, consigo aceder e guardar tudo o que me inspira, o que quero experimentar, o que quero partilhar. Também tenho ambas em versão Android e funcionam muito bem!!

É assim, é a nossa era, sem tecnologia e internet já não se consegue viver! Eu pelo menos não consigo :)


Sem comentários:

Enviar um comentário