Páginas

09/03/14

Primeiro giveaway para celebrar o dia do Pai


O mês de Março traz algumas novidades aqui no blog. É mês do aniversário do blog, de inicio de uma rúbrica nova que trará novidades e que me deixa muito contente e do primeiro Giveaway.

É com um enorme prazer que anuncio que o primeiro Giveaway do Cozinha Fresh será para celebrar o Dia do Pai, que é já no próximo dia 19 de Março! Já repararam que está quase a chegar?

Para começar bem, nada melhor do que uma parceria com uma marca algarvia, que prima pela qualidade, design e utilização dos produtos regionais. Para quem ainda não conhece, o Amour Gourmet é uma marca de produtos que alia o sabor artesanal à elegância e requinte do packaging. Uma marca destinada a espaços gourmet e de mercearia fina, que conjuga os sabores mais tracionais e regionais com o chocolate e licor. Funciona em parcerias com os produtores locais que trabalham o produto de forma artesanal, diferenciando-se pela qualidade e design. Agora surge o conceito Love Project by Amour Gourmet. Duas pessoas juntaram-se, uma traz a paixão a outra o saber e criaram a simbiose perfeita entre o chocolate e a flor de sal. Temperaram o chocolate atribuindo-lhe um sabor distinto, romântico e salgado! Porque a vida querer-se assim.. (temperada)! Espreitem o site do Amour Gourmet, não se vão arrepender :)

O Cozinha Fresh e o Amour Gourmet têm para oferecer um pack de produtos gourmet composto por um licor de canela e uma caixa de chocolate negro com flor de sal, para se habilitarem a ganhar, basta: 

Fazer "Gosto/Like" na Página do Cozinha Fresh
Fazer "Gosto/Like" na Página do Amour Gourmet
Partilhar publicamente o giveaway no vosso mural
Comentar o post do giveaway na página do Cozinha Fresh escrevendo "partilhado"e sugerir o giveaway a três amigos
[as instruções também estão todas na página Cozinha Fresh]

O passatempo termina dia de 17 de Março às 23h59 e o vencedor será escolhido por sorteio através do random.org. O resultado do passatempo será anunciado até ao dia 18 de Março. [Passatempo válido para Portugal e Ilhas]
Espero que gostem ♥

Seguir também em: Facebook | Pinterest Instagram Bloglovin

4 comentários:

  1. Oooh, Im out :p

    Fora de portugal mas com vantade desse belo give away ;)

    ResponderEliminar
  2. Ohh Joana, que pena!!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  4. SRodrigues16/3/14

    Partilhado ;) boa iniciativa!

    ResponderEliminar